quinta-feira, 23 de abril de 2015

This is Emojis, baby!!

   Oi gente! Então,  vamos falar sobre Emojis. Emojis são extremamente úteis (pelo menos pra mim) nas mensagens, apesar de faltar varios ali que são necessários. Esses dias atrás teve até, uma atualização dos emojis para IOS, que da para escolher a cor. Mas enfim, não estou aqui para falar disso exatamente, há uns dias atrás (lê-se semanas) estava lá, procurando imagens legais no We Heart It, e então achei uma que eu amei muito:

Uma mochila estampada com Emojis <3 Então minha curiosidade falou muito alto e resolvi procurar mais coisas com estampas de Emoji. E achei bastante coisa, separei as que mais gostei ( e preciso ter) para mostrar aqui, e aqui estão:

                   Blusas <3


                   Pijama <3
               
                   Capinha de celular <3


                  

                   Almofadas <3

                   Chaveiros <3

                   Balões <3

                   Macaroons <3 Será que é bom?

E ai? Ficou com vontade de ter algum esses? È, eu também. Achei muito mais coisas e super legais, tinha desde meias até cupcakes. Nem todos adotaram esta moda ainda, então você não verá muitas pessoas na rua com roupas ou até mesmo acessórios com essas estampas. Por isso, quem resolver aderir aos Emojis, com certeza irá se destacar, com tantos emojis fofos e legais pra escolher fica facil. Então, quem topa tirar os Emojis do teclado do celular?
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário